Frete e Devoluções

Devolução

Antes de encaminhar ou devolver o produto comprado, lembre-se que é essencial que seja feito um contato prévio com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O prazo para que este contato seja feito não deve ultrapassar 7 (setes) dias a partir do recebimento.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: Caso a data da entrega seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema, caso a data informada esteja errada a troca não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa Central e Atendimento. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;
- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;


Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:

- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Falta da embalagem original;
- Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada.


Frete


Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega, serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Obs. Não nos responsabilizamos por preenchimento incorreto dos dados de entrega. Será cobrado um novo frete para o reenvio do Pedido.


 

 
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